API Fulfillment Simulation returning incorrect prices

I'm using the Fulfillment Simulation API to obtain the price of different products (as described here https://help.vtex.com/tutorial/integration-between-non-vtex-marketplace-and-vtex-seller-catalog-updates--5jwV8FJ1cNRmkkWnXTZEng#), however the returned price seems to be outdated.

Is anyone else having this kind of problem?

Olá, @camila.alvarez, tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim, caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Isto indica um problema no processo de integração entre marketplace e seller VTEX. Sendo assim, alguns pontos podem ser revisados por vocês - Marketplace externo e Seller, para entender se há alguma falha na integração que comunique os preços “errados”.

Num primeiro momento, aconselho que verifiquem se as informações do card de afiliado preenchidas no admin do seller estão corretas: ID do seller, política comercial, URL do endpoint de search, e versão do endpoint de search.

Após essa verificação, vocês podem analisar se a política comercial marcada no card de afiliação possui tabela de preços atualizada.

Além disso, há também a possibilidade de existir um simples problema de indexação. Recordo que, quando concluído o processo de integração para um marketplace externo, é indispensável que o seller realize uma reindexação de base, de forma a evitar qualquer falha de indexação das informações dos produtos.

Deixo abaixo um tutorial de nosso HELP que passa por toda a trilha de integração entre marketplace externo e seller VTEX. Aconselho que revisem elas!

https://help.vtex.com/pt/tutorial/guia-de-integracao-consumir-as-informacoes-do-catalogo--3j15zRDuismM42Y8SoGMO2

Espero ter ajudado, abraços!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.