API para listar parcelamentos

Olá,

Gostaria de saber se existe alguma API da VTEX aonde eu passe uma lista de produtos ou então apenas um valor e ele me retorne as opções de parcelamento para aquele conjunto de produto.

Muito obrigado

@Andre Jarussi​ você pode utilizar a API OrderForm Simulation: https://documenter.getpostman.com/view/18468/checkout/6Z2QYJM#05e083a3-8ffa-ab59-7baf-1f8d204c2197

@Eduardo Gomes​ mas qual é o parametro que preciso passar pra pegar o parcelamento?

No exemplo de requisicao, eu so consigo fazer ele listar o frete. Consegue me dar uma ajuda?

Valeu!

Oi @Andre Jarussi​

Fiz esta requisição no Postman.

{ "postalCode":82520500, "country":"BRA", "items":[ { "id":8162220, "quantity":1, "seller":"1", "isContingency":false } ], "selectedSla":"Economic" }

Traz algo como o trecho abaixo:

"paymentData": { "installmentOptions": [ { "paymentSystem": "1", "bin": null, "paymentName": "American Express", "paymentGroupName": "creditCardPaymentGroup", "value": 9990, "installments": [ { "count": 1, "hasInterestRate": false, "interestRate": 0, "value": 9990, "total": 9990, "sellerMerchantInstallments": [ { "id": "NOMEDALOJA", "count": 1, "hasInterestRate": false, "interestRate": 0, "value": 9990, "total": 9990 } ] },

Vai dar certo, pode tentar.

muito obrigado pela resposta @Eduardo Gomes​ .

Fiz um teste com praticamente o mesmo payload e no meu retorno, ele continua trazendo apenas a informação de frete e nada de parcelamento.

Sabe dizer se talvez isso seja algo que precisa habilitar nos admins da vtex ou algo assim?

Outro ponto é q eu não chego a "criar um carrinho" de compras na vtex .. eu só faço a requisição pro orderSimulation.

@Andre Jarussi​ estranho...você tem métodos de pagamento cadastrados com parcelamento, certo?! Na URL do método inseriu http://loja.vtexcommercestable.com.br/api/checkout/pub/orderforms/simulation?

@Eduardo Gomes​ Cara .. muito obrigado mesmo ... foi toperada minha ..

depois q eu fui ver, eu estava batendo em vtexcommercestableqa ... é o ambiente de homologação .. e lá não tem nada cadastrado!!

Muito obrigado pela ajuda!!!

@Andre Jarussi​ Maravilha! Que bom que deu certo!