Tem como pegar uma promoção em específico por api? Tipo temos uma promoção de frete grátis com um limite de produto quero pegar por api a promoção em si e pegar o valor minimo tipo 199.Para ganhar o frete grátis o valor tem q ser acima de 199, só q essa promoção pode alterar o valor, queria pegar de forma automática, porem pela api de promoção é privada e não consigo acessar ela via front tem alguma maneira de consultar? tipo no front quero criar uma pogressbar com base nesse valor por isso queria pegar de forma automatica conforme o time de markting altera o valor.
Entao estou tentando crirar um service pelo vtex io, porém ta dando erro 403 ou seja de requisiçao tipo qnd utilizo no ambiente de desenvolvimento ou no admin funciona mas no site em si nao funciona pq ta dnado erro de autorização mesmo utilizando os cookies. na imagem abaixo esta correto coloquei inclusive nas polices pra liberar e mesmo assim nao funciona
@wanderson posso estar enganado, mas acredito que pode funcionar se você trocar os “myvtex.com” para “vtexcommercestable.com.br” nas URLs. Eu enfrentei um problema parecido e só assim consegui resolver. Tente e me diga se resolveu.
Olá!
Chutando aqui!
Dá uma conferida qual é o valor que está indo no VtexIdclientAutCookie. O teu serviço está sendo chamado no catálogo ou no Admin?
De repente tem que mandar os headers X-VTEX-API-AppKey e X-VTEX-API-AppToken
Como voce encontrou esse app? ele e da vtex mesmo pela loja e git hub da vtex nao encontro ele?
@wanderson Ele é um app da VTEX Europe, não tem muitos dados e nem documentação sobre ele, porém, é bastante utilizado nas lojas daqui da Agência. Aquela tela de configuração só aparece no admin da loja após ser instalado.
Até o presente momento, não encontramos nenhum outro app semelhante para substituir ele.
Caso essa resposta te ajudou, marque como uma solução para ajudar outros da comunidade.
queria tentar entender como ele pegar o valor, pq eu iria criar meu app pixel mas como teria acesso ao valor no código isso que queria entender mesmo. obrigado! pq o minicart nada que criamos costumizado da pra por no site editor, pensei nessa posibilidade de criar um pixel app porrem como pega o valor digitado no bloco react isso q to na duvida e queria entender se e isso q eles fazem.