API Search limitando a 10 o retorno

Boa tarde à todos!

Estou utilizando a api search da vtex para trazer produtos de uma coleção. Em outras lojas que trabalho, utilizo essa API e ela sempre funcionou normalmente, trazendo todos os produtos da coleção (uma delas, inclusive, tem uma coleção com mais de 300 skus), sem paginação do retorno, porém, nessa loja, a api está trazendo apenas 10 itens (status 206 / partial content). Mesmo adicionando o header para trazer mais itens de uma vez, não funciona (ja tentei diversos tipos diferentes de parâmetros, em bytes, em quantidades, e nada!). Nem via postman, nem diretamente no código. Alguém tem uma ideia do que poderia ser?

Minha requisição:

$.ajax({ "async": true, "url": "/api/catalog_system/pub/products/search/?fq=H:" + $idColecao, "method": "GET", "headers": { "content-type": "application/json", "rest-range": "resources=0-49" } ...... // resto do código });

Desde já agradeço!

Acho que você está utilizando errado a função:

https://documenter.getpostman.com/view/845/search-103/Hs43#2690e18f-8ff0-d43d-85c0-2a4ec18fef29

GET Paging

http://{{accountName}}.{{environment}}.com.br/api/catalog_system/pub/products/search?ft=geladeira&_from=1&_to=30

@Nathan Prestes​ , Opa, deu certo! Obrigado novamente pela ajuda!

Bom dia.

Como faço nesse caso pra criar uma rotina para ler os mais de 20 mil produtos do cliente?

Não existe essa possibilidade, já que o parâmetro to aceita no maximo 2500 registros?

Aí você realiza uma nova requisição:

_from 0 _to 2500

_from 2501 _to 5000

E assim sucessivamente? Até eu conseguir os 20k de registro?

Vou ver se consigo fazer aqui. Precisava isso ser uma rotina...

Valeu Nathan

Cara, verifiquei aqui é não é possível já que estou fazendo a API pelo preço de 0 a 9999 para pegar todos os produtos.

Não outra forma de listar todos utilizando API?

Desconheço

Oi Bom dia pessoal

eu tb tive o mesmo problema

mas estou tentando modificar o limite de itens da coleção

Não estou falando de contextodebusca e sim coleções de skus

Hoje o limite é de 50 itens no total

gostaria de estar aumentado isso