Aplicar desconto de 10% em cima de compra por assinatura assinatura.

Olá, temos 2 modalidades de vendas que sao por unidade e por assinatura:

1) O cliente podera realizar a compra clicando no botao comprar

2) O cliente podera realizar a compra clicando no botao assinar

A regra é o seguinte, quando cliente realiza a compra da assinatura deverá ser aplicado o desconto apenas

em cima do produto que ele esta comprando a assinatura.Hoje o que acontece é que o desconto esta sendo aplicado

em todos os produtos, para reproduzir o problema é so fazer isto:

1) Crie uma promocao

2) Realize a compra da assinatura

2) Volte na home e compre mais um produto

O que preciso realmente é de uma forma para aplicar o desconto apenas no produto da assinatura.

Detalhe: Qualquer produto podera ser comprado por assinatura desde um biscoito de R$ 1,00 canino até uma casinha de R$ 1.000,00

Um exemplo mais claro seria a compra de 2 pacotes de raçao de R$ 500,00 porem 1 deles sera uma assinatura e o outro sera uma

compra normal sendo que o normal eu vou dar pra minha filha e o assinatura eu desejo receber todo mes...

Obrigado.

Você chegou a abrir um chamado na VTEX @Backend 7ways​ ?

@backend Voce pode atrealar a promoção no CLustes de Cliente, assim quando o cliente se cadastrar, la no Master Data, voce tem que ter criado um campo do tipo BOOLEAN para validar se é assinatura ou não. Assimquando o cliente estiverlogado, ele vai ter o desconto.
No cluster de cliente, voce tem que colocar uma condicao assim: nomedocampodo masterdata = true
O meu coloquei assim: assinatura = true