Aplicativo yourviews não desinstala, nem instala versão atualizada

Estamos com a versão 0.x do app da yourviews na loja e não está funcionando, verifiquei na doc e hoje ele esta na versão 1.x, estou tentando atualizar o app, mas não tem possibilidade,

não consigo deisinstalar pelo código

não consigo instalar a versão nova por cima

não consigo desinstalar pelo painel

não consigo excluir pelo painel

Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito?

Muito obrigado :slight_smile:

Olá @obrunodup

A primeira imagem que você passou está apontando um problema de peer dependency. Isso significa que outro aplicativo (no caso, o tema de sua loja) está declarando a versão 0.x como dependência no manifest.json.

Poderia validar seu manifest.json e atualizá-lo para que a dependência seja da versão 1.x?

Segue abaixo também nossa documentação sobre dependências:

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

@eduardo.luciano perdão eu n entendi bem, o app que eu tenho instalado hoje na loja (que não funciona é o 0.x), ai eu troquei no manifest pra 1.x, mas ainda assim, não consigo desinstalar a versão 0.x, nem instalar a nova versão.
Depois de alterar no manifest, o que eu deveria fazer?
Valeeeu

Olá Bruno,

Você publicou uma nova versão do tema, com o manifest atualizado?

Se sim, poderia tentar rodar o comando vtex deps list no CLI, e buscar o app yourviews? É possível que haja outra dependência causando problemas, e este comando lista todas as dependências da loja.

na real não publiquei @eduardo.luciano tava tentando resolver em workspace primeiro pra não afetar a loja, mas vou publicar pra ver, testar e retorno aqui.

@eduardo.luciano deu certo por aqui.
Foi um processo meio estranho, meio incomum, mas até pra deixar aqui o que eu fiz.

Tive que subir uma major somente desinstalando o yourviews 0.x
Depois fiz outra major adicionando o yourviews 1.x
e depois disso eu consegui trabalhar em cima dos blocos e subir atualizado pra loja.

Não me lembro de um processo desse em outra ocasião, mas como não peguei o processo de instalação disso, estava mais focado na solução do que em entender muito a fundo.

Mas enfim, sua sugestão me ajudou muito a resolver,
Muito obrigado

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.