Apontamento DNS no HOSTGATOR para o CDN não está funcionando, ajuda

Bom dia, mudamos de Locaweb para a Hostgator. A loja é paulinhomotos.com.br e fizemos a criação da entrada CNAME e CAA conforme tutorial: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-o-apontamento-de-dns-para-a-vtex

Mesmo assim não acessa ainda. Alguém pode nos ajudar?

CDN

O link: https://www.paulinhomotos.com.br/

Está indo normalmente para a VTEX, o que não está indo é através do link:

Para o link: https://paulinhomotos.com.br/

Aconselho a leitura:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-acesso-sem-www

https://community.vtex.com/s/question/0D50h00005M484vCAB/loja-d%C3%A1-erro-ao-acessar-sem-o-www-no-https?language=pt_BR

@Nathan Prestes​ entendi, eu voltei na locaweb para verificar e percebi que faltou uma configuração de um redirect que utiliza o serviço redirecionar na zona DNS. Acabei de adicionar aqui. Como ontem estava tudo ok por lá então acredito que o serviço esteja online. Vou aguardar a propagação. Não me atentei a isso antes e tentei acesso apenas sem o www. Obrigado pela rápida resposta!

Oi @Marcos Silva​ Pra mim ainda o acesso sem o www segue quebrado, no teu print a primeira entrada apenas com o seu domínio sem o www, corresponde a uma entrada pega-tudo "@" do Tipo A que deve apontar para 52.8.174.221 e não para esse IP 162.241.62.175.

Normalmente essa vigência é imediata. Se der certo, sempre que um acesso bater nessa entrada vai jogar o acesso para o IP 52.8.174.221 e ai o restante é com a VTEX.

Olá, Marcos, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

É preciso apontar apenas um domínio para a VTEX, que precisa ter uma entrada e todos os outros devem ser redirecionados para esse domínio configurado. Ou seja, o importante é que o domínio apontado seja o único apontado para nós. Os demais domínios devem acessar esse domínio principal que é apontado para a VTEX via redirecionamento.

Mais informações seguem nos links abaixo:
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configuring-dns-pointing-to-vtex--tutorials_4280
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-acesso-sem-www

Por fim, indico nossos canais de interação com o suporte caso, os HELPs oficiais não apoiem a sua dúvida:
https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yoeqpo32uqyygsmmssam?&utm_source=autocomplete

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.