apresentação na prateleira parcelamento com juros

Estamos verificando possibilidade de cobrança de juros em parcelamento.

A configurção no PCI é de facil manuseio, mas estamos com dificuldade de refletir na prateleira e pagina de produto.

Verifiquei no help http://help.vtex.com/pt/tutorial/controles-do-template-de-prateleira

Mas não encontrei uma modificação para demonstrar o juros ou a parcela com juros.

Temos como modidficar o codigo

#if ($product.NumbersOfInstallment > 1) ou <strong>$product.NumbersOfInstallment</strong>x de<strong>$product.InstallmentValue</strong> sem juros #else à vista #end

para pegar o juros e o valor referente ao numero maximo de parcelas?

obrigado,

Cheguei até aqui pois acabei de ter a mesma situação em uma loja que só trabalha em parcelamento com juros. A solução que encontrei foi usando os seguintes controles de prateleira.

$product.MaxNumbersOfInstallment

Mostra a quantidade de parcela da maior condição de pagamento do produto, ou seja, a maior parcela com ou sem juros para esse produto.

$product.MaxInstallmentValue

Mostra o valor da parcela da maior condição de pagamento do produto, ou seja, o valor da maior parcela com ou sem juros para esse produto.

#if ($product.MaxNumbersOfInstallment > 1) em até <strong>${product.MaxNumbersOfInstallment}X</strong> de <strong>$product.MaxInstallmentValue</strong> #end

Como o botão de seguir o post não está mais aparecendo pra mim, vou comentar no tópico para receber atualizações sobre esse post.

Nunca precisei ter que informar o juros na prateleira, não consigo lhe ajudar.

@Augusto M. G.​ , @Juliana Andrade​ voces conseguem me dar uma luz?

obrigado,

@Luiz Goncalves​ achei um post de 2015 explicando porque os juros não aparecem na prateleira, porém não sei se essa informação procede até agora:

http://lab.vtex.com/community/questions/6429/nao-mostra-parcelamento-12x-com-juros-na-pagina-de.html

Oi Luiz e Nathan!

Os controles de parcelamento para templates de prateleira que a VTEX fornece exibe apenas as parcelas sem juros, especialmente quando o produto possui um número de parcelas sem juros e outro número de parcelas COM juros.

Não tenho certeza do comportamento quando não há nenhum número de parcelas sem juros.

Talvez a sua necessidade realmente dependa de uma maior flexbilidade da exibição das informações, e daí neste caso é necessário criar um componente que trabalhe lendo a API, para imprimir os dados como você desejar.

Abraços!