Aprovação automática Suggestions

Precisaria de um bot que faça aprovação automático de todos os SKUs recebidos no Suggestion, sem qualquer regra. Vi que existe uma API que chama "Activate autoApprove in Marketplace's Account", ela faria exatamente isso?

Caso fosse necessário o desenvolvimento de um bot, gostaria de uma ajuda para tal.

Nossa mas qual a credibilidade seu marketplace vai ter se qualquer item que enviam você aprova?

O cliente cadastra um produto sem querer como teste e você replica isso na sua loja? Acredito que há sim a necessidade de uma auditoria de tudo que enviam... entendo que é algo bem custoso de ser feito, porém é uma tarefa essencial.

Na plataforma é possível deixar automatico essa aprovação:

https://help.vtex.com/tutorial/entendendo-a-pontuacao-do-vtex-matcher?locale=pt#automatic-approval-selection

--Comentário VTEX--

Segundo a documentação https://developers.vtex.com/vtex-developer-docs/reference/sku-approval-settings#activate-autoapprove-for-seller ao usar a o parâmetro `false` você poderá desativá-lo, mas esteja ciente de que uma vez habilitada a configuração por meio desta solicitação, todos os SKUs recebidos serão automaticamente aprovados em sua loja, independentemente do vendedor ou do Matcher Score.
1 Like

@Matheus Scotini​ quem tem uma boa experiência com esse tema é o pessoal da Yami.Com.Br. Eles possuem uma ferramenta que pode te ajudar a receber e tratar as sugestões de produtos de seus sellers, agrupando os produtos iguais, criando variações de produtos semelhantes ou então criando novos produtos no teu catálogo.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.