ATIVAR PRODUTO EM UMA DATA ESPECÍFICA

Pessoal, preciso que alguns produtos subam para o site em um data específica. Eles já estão cadastrados na VTEX mas estão sem foto, porque assim que integramos as fotos eles sobem automaticamente. Porém, o lançamento da coleção é só AMANHÃ.

Há um forma de programar a subida destes produtos? Deixar eles ativos mas eles só aparecerem no site AMANHÃ?

Fico me perguntando se o campo "Data de lançamento no mercado" funciona caso eu coloque para o dia de amanhã?

Alguém pode me ajudar?

Laila, funciona sim. Eu uso para lançamento e para arrumar a vitrina. Outra coisa que pode ser feita para ativar rápido caso forem muitos cadastros é deixar uma planilha ja prontinha para subida e so puxar amanha ela. Ai todos ficam ativos em segundos.

@Yasmin Florez Galvis​ No caso você já deixa o SKU ativo e só coloca a data específica? Ele não sobe até a data mesmo estando ativo?

A planilha que você diz é a de importação?

@Laila Scheffer​ é estranho mas se deixar como ativo, vai aparecer, ja aconteceu, mesmo tendo data na frente, deve ser algum erro da vtex, pode testar com 1 produto para vc ver, mas comigo não funcionou, so deixo pronto ja com data e ativo no dia. Melhor opção é a planilha de importação, comigo funciona certinho, sempre tenho lançamentos de 90 produtos aprox, ai so subo a planilha e vai certinho.

Oi Yasmin, na verdade não é estranho. Vejo no ramo de Games por exemplo, onde os clientes compram o produto muito mesmo antes da data do mercado, garantindo assim a sua "vaga" para obtê-lo.

@Nathan Prestes​ isso no caso seria um pre, correto? Eu testei e a data mesmo vc colocando tipo dia 01/12 e ativar ele vai aparecer no site, tipo ele como agendamento mesmo não aplica.

Ou seja não tem como programar uma data para ativar o produto automaticamente, que seria uma função ótima.. 😕

Entendi o ponto Yasmin... realmente não há o que fazer sem uma intervenção via script customizado