Atualização Código Fonte

Olá
Gente, fiz algumas alterações no código usando um Workspace, agora, como faço para subir essas alterações no site? (são alterações q não são feitas pelo SITE EDITOR), são alterações no json, css…

Oi @gleyciane.costa, tudo bem?

Depois de ter finalizado seu desenvolvimento, você precisa lançar uma nova versão do seu app com o comando vtex publish.

Antes de publicar você pode, opcionalmente, usar vtex release para fazer os ajustes de versão no manifest, adicionar tag de versão no seu repositório Git, etc).

Após ter feito isso, recomendamos criar um novo workspace de produção e instalar a nova versão ali, com os comandos vtex use {workspaceName} --production e vtex install.

Depois você pode, opcionalmente, fazer um teste A/B entre esse workspace e o master para gradualmente verificar a influência dessa nova versão nas métricas da loja.

Quando estiver tudo certo, você pode promover o workspace de produção para master com o comando vtex workspace promote.

Recomendo ler com atenção a documentação:

Obrigada!!! Tenho outra questão, o código html que vemos no inspecionar, onde temos acesso? Gostaria de reorganizar a div que está localizado o ícone de login, pois quando o usuário entra, o ícone some mas o texto “entrar” não. No inspecionar vi que o texto não está no button, e gostaria que estivesse, para assim quando o ícone sumi, o texto sumi tbm.

@gleyciane.costa acho melhor abrir outra pergunta pra gente não misturar os assuntos. Se puder, já compartilha o print da tela e um link para o workspace de desenvolvimento onde podemos ver o que você está vendo, por favor.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.