Estou com uma agência realizando algumas atualizações no site e eles estão encontrando algumas dificuldades. Segue abaixo:
Parece que eles estão com um impedimento para atualizar layout, então nada do que tem sido feito na plataforma, no CMS está refletindo diretamente dentro do front. E com isso, eles não estão conseguindo fazer nenhum tipo de alteração por lá. E o que foi passado para eles, pelo pessoal que os estava atendendo é que por conta de atualizações que estavam sendo feitas, sustentações que estavam sendo feitas, para manter a estabilidade, para deixar tudo preparado para a Black Friday não tinha como entrar nada na fila de desenvolvimento. Eles me enviaram algumas mensagens de erro que ocorreram, que eu vou anexar aqui para você.
Se vocês pudessem pelo menos dar um direcionamento ou me informar se é possível fazer essa alteração de outra forma dentro da plataforma, já que pelo CMS, eles não estão conseguindo?
Quando eles falam de atualização de layout, segundo eles, é subida de arquivos de CSS, alteração dos blocos padrão que estão lá.