AVALARA - Ferramenta para cálculo de impostos - Alguém já conseguiu instalar?

Olá pessoal!

Estamos tendo dificuldades para configurar a ferramenta Avalara, responsável pelo cálculo e exibição dos tributos no checkout.

O lojista é americano, a contratação da ferramenta foi feita nos EUA.

Instalamos e configuramos a App de acordo com este tutorial (https://apps.vtex.com/avalara-tax-calculation/p), mas no momento em que clicamos no botão para testar a conexão recebemos mensagem de erro "Not connected successfully". Já testamos com as configurações de produção e homologação e recebemos sempre a mesma mensagem, e como ela é muito genérica não sabemos exatamente onde está o problema.

A loja ainda não está ativa, então também pensei na possibilidade de ser em função do domínio não ser o oficial da loja, mas neste caso acredito que deveria funcionar com as configurações de homologação.

Gostaria de saber se mais alguém utiliza esta ferramenta e em caso positivo, se existe algum ponto que me sugerem para verificação.

Agradeço a atenção!

Tiago Bandeira.

Olá @Tiago Santos​ você conseguiu resolver o seu problema?

Estou fazendo uma integração com o avalara também... pra mim a configuração já está conectando com sucesso, mas não está exibindo a taxas no carrinho e no checkout.

Boa tarde Ricardo! Não conseguimos ainda, travamos naquela tela e agora a TI do lojista está tentando algum retorno com a Avalara. Pelo que me recordo da documentação, depois que a configuração está ok no painel é necessário solicitar à VTEX via chamado no helpdesk que a ferramenta seja aplicada no checkout da loja. Você usou as credenciais de produção ou homologação? Se importaria de me mandar um print da configuração? (mesmo que seja com as credenciais apagadas) Valeu, abraço!

Já entrou em contato com a AVALARA?

Boa tarde Nathan!

Neste caso não temos autorização para contato direto com a Avalara, somente através da TI do lojista. Solicitamos que eles façam contato mas ainda não recebemos retorno.

Grato pela sugestão.

Tiago