B2B Login Dúvida

Boa tarde,

Estou criando um site b2b, eu gostaria de saber se ele pode ser testado no ambiente de desenvolvimento. Como fiz todas as etapas da documentação e quando o usuário a inseri, redireciona para a página do sistema/403 e não permite que entre na sitio.

olá @Gaby Ibañez​ Este tipo de erro no B2B é referente ao usuário que já tem cadastro e já está logado porém seu cadastro não atende à regra condicional definida na política comercial. Isso significa que o usuário não atende a todas as regras condicionais inseridas no CRM. Veja mais neste artigo http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-b2b-na-vtex

Espero que ajude,

Abraços,

Fabi

Olá @Fabiana Cunha​ , obrigado pela sua resposta. No CRM coloco o aprovado para o usuário que se registra. A única pergunta é que, quando eu logar na loja, entrei como administrador, então me mostra o sistema / 401, eu registro um novo usuário, eu o aprovo no administrador e então eu logo, peço o código de acesso rápido por e-mail e eu redireciona para o sistema / 403

Faço todas as etapas da Documentação, mas a minha pergunta é se você pode fazer login no administrador e, em seguida, o usuário que se registre, para testar no ambiente de desenvolvimento

Saludos!

@Gaby Ibañez​ sugiro que entre em uma aba anônima e faça o login como seus dados de administradora para testar primeiramente seu acesso.

E depois, em outra aba anônima tentar acessar com seus dados de acesso de usuário aprovado.

Veja se funciona desta forma.

abraços,

@Fabiana Cunha​ Eu tentei fazer o que você diz, o login de admin funciona bem e na página anônima que entro com o usuário que quero tentar, ele reconhece isso, mas ele não me deixa procurar o site que ele me deixa no sistema / 403.

Então eu tenho o campo approved configurado para Master Data

vtex-b2b



@Gaby Ibañez​ poderia me passar a url da sua loja (vtexcommercestable)?

@Fabiana Cunha​ La url es estudio12.vtexcommercestable.com.br

@Gaby Ibañez​ conversei com o Rodolfo agora que estava em call com vocês. Pelo que ele explicou, quando é criado um campo para atender o pré-cadastro do B2B, este será aplicado a todos os novos clientes cadastrados. Para incluir a base já cadastrada no sistema, será necessário realizar a re-indexação da mesma.

Nos confirme depois se funcionou ok?

Abraços,

@Rodolfo Alves​ para conhecimento.

Obrigado @Fabiana Cunha​ e @Rodolfo Alves​ pela ajuda que nos deram. Conseguimos resolver o problema.

Foi realmente um problema de re-indexação

Saludos!

Hola @Gaby Ibañez​

Perfecto, muy contento con la solucción.

Saludos,

😊😊😊