Banner no Mega Menu

Olá, gostaria de saber se é possível estar adicionando um banner dentro do Mega Menu, por exemplo:

Nunca fiz isso, posso tentar para ver se é possível… Mas você já tentou alguma coisa? Se sim, compartilha como você tentou para termos um ponto de partida :slight_smile:

Olá @georgebrindeiro, então, minha tentativa foi estar adicionando um “background-image” com a url dentro do estilos de uma categoria configurada, porém não obtive o resultado esperado, como mostrado abaixo:

Poderia estar alterando pelo CSS dentro do código, porém gostaria que fosse possível estar sempre alterando os banners quando necessário.

Olá @jp-prud! É possível fazer isso sim! Dentro do seu submenu você pode utilizar uma flex-layout.row e declarar duas flex-layout.col como children, uma delas será para o menu e a outra para a imagem que você quer colocar. Esta imagem e os textos depois poderão sempre ser alterados via Site Editor.
Segue a documentação do componente Flex Layout → Flex Layout

1 Like

Olá @SofiaDiaz, tudo bem?

Então, reconheço esta forma de resolver, porém, no meu caso, eu não tenho a declaração direta dos blocos presentes no menu, pois eles são gerados automaticamente ao utilizar o app de “Mega Menu”. Sendo assim, como poderia estar resolvendo tal problema?

@jp-prud confirmei com o time que ainda não é possível de forma nativa, porém deve ser desenvolvida no futuro pois muitas pessoas têm pedido essa funcionalidade.

Talvez olhando o código-fonte você já consiga ter algum insight sobre o formato usado na declaração de blocos do mega menu, para seguir a proposta da @SofiaDiaz: