Blacklist: cancelamento de compras

Entrei para blacklist e todas as minhas compras na internet são automaticamente canceladas. Começou ao fazer compras comum cartão novo de gift card na americanas, eles ligavam para autorizar mas a partir de um momento pararam de ligar e começaram a cancelar as compras. Depois tentei fazer compras de produtos em outros sites e estou sendo impedida (Gol, magalu, americanas, submarino, etc), outros sites eu consigo (Araujo, Pacheco, shopee). Achei alguns artigos na internet sobre o porque um cpf é incluído na blacklist. Meu problema é que ao cancelar, a americanas enviava uma mensagem dizendo que havia dados divergentes e que eu tinha que atualizar. Então tentei com vários cartões, pois nenhum funcionava, troquei endereços e fui fazendo repetidas compras porque não sabia o que estava errado com meu cadastro. E acabei sendo bloqueada e hoje estou impedida de comprar on line em grandes lojas. Achei alguns artigos explicando o que causa esses cancelamentos (blacklist) mas nenhum diz sobre o que fazer para reverter essa situação, por quanto tempo isso dura, etc. As lojas dizem que não podem fazer nada, os bancos falam que não podem fazer nada. E no fim estou eu querendo compras, com cpf e cartões em dia e não consigo sequer fazer compra de passagem aérea. Eu estou implorando para alguém poder me ajudar, me dar uma opinião, uma direção do que fazer para sair desse bloqueio e conseguir voltar a fazer compras novamente. Simplesmente o sistema amtifraude boicotou a pessoa errada.