Boa noite. Tudo bem? Ao acessar minha página de categoria, a rolagem da mesma trava durante 3 segundos, voltando ao normal depois. Me disseram que isso é um bug "normal" da VTEX. Isso é verdade? Vocês confirmam?

Rolagem trava? desconheço

Pois é @Nathan Prestes​

O desenvolvedor que fez minha loja disse que isso é um bug normal da VTEX, mas não estou conseguindo descobrir o poderia ser para ver se consigo arrumar.

Você possui o scroll infinito na página? Caso sim, esse plugin tem esse efeito, porém devo alertar que este script é customizado e não é da VTEX esse "bug".

Esse comportamento existe pois quando a página é carregada o scroll força o carregamento de novos produtos, se não forçasse a página a ir no começo, poderia ter muitas requisições e ter uma queda na performance.

Volto a repetir, não é um bug da VTEX como foi lhe orientado, é um comportamento padrão de um plugin terceiro inserido na sua loja.

abs,

@Nathan Prestes​ não tenho scroll infinito, se vc ver no vídeo anexo, minha página tem o botão "ver mais produtos" e dá para perceber o erro que acontece.

É isso mesmo Cauê, por mais que para o usuário não tenha o scroll infinito, esse plugin de "ver mais produtos" utiliza a base dele, então segue o mesmo comportamento.

Você pode pedir para a agência desenvolver uma solução adequada sem esse comportamento, não é uma falha VTEX.

Valeu pela ajuda @Nathan Prestes​

Vou falar com eles.