Boa tarde a todos. Gostaria de saber se é possível, ao acessar uma determinada categoria via menu, que acima da listagem dos produtos, sejam exibidas quais marcas estão disponíves para a categoria em questão? Usando CMS Grato

Olá tudo bem ? eu sei que é possivel com customização, buscando pela api de categoria e vendo quais marcas são vinculadas a ela.

Grato Samuel!

Sabe me informar algum local onde eu possa ler algo que me ajude a fazer isso?

Dentro de cada categoria você tem um item para ativar ou desativar de exibir o filtro de marcas.

Você vai precisar inserir o controle de filtro no template da categoria para essa opção aparecer, caso ainda não tenha esse controle na página.

Sim sim. Quanto a isso sem problemas. O filtro de marca, aparece na minha sidebar. Mas o que eu quero é exibir como esse caso abaixo:

Capturar

Default não, mas quando voce insere um banner no CMS você pode informar em qual categoria você deseja que ele seja exibido.

Quando ao Banner sem problemas.

O que eu queria mesmo era exibir as marcas relacionadas a categoria selicionada de forma automática ao acessar a mesma.

use a api abaixo que você terá as marcas da tela de departamento:

$.getJSON(`/api/catalog_system/pub/facets/search/${vtxctx.departmentId}?map=c`).done(function(o){console.log(o)})

Outras telas, basta adaptar a busca. Para saber mais detalhes de busca, veja a api de search. https://developers.vtex.com/vtex-developer-docs/reference/search-3#productsearchfilteredandordered

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.