Boa tarde. Estou no processo de integração com a B2W. Criei política comercial, doca de entrega e estoque, mas a B2W não recebe estoque. Vi que é porque a doca B2W não possui itens. Mas como fazer com que a skyhub pegue os itens da Doca Principal?

Está bem confuso o que você quer passar... bom vamos lá

Quando você cria uma nova política comercial, você deve vincular uma doca já existente ou no caso criar uma nova.

Essa mesma doca deve estar vinculada em algum estoque e as transportadoras.

Se isso está feito e você está alimentando o estoque exclusivo da B2W igual citou acima, essa informação vai para a B2W normalmente.

Você reindexou a base? Pode ser isso.

Olá, Nathan...

Como eu fiz:

1 - Criei a POLÍTICA COMERCIAL

2 - Criei DOCA para Frete

3 - Criei DOCA para estoque.

Entendo que a SkyHug não tá encontrando o estoque pq ele se encontra na doca da loja, certo? O que não consegui ainda é fazer com que esse vínculo entre a doca da B2W possua o estoque contido na doca que existia...Essa reindexação de base, por exemplo, não sei fazer.... vou mandar print também....

Ah, e obrigado, viu.

Esse print não me ajuda em nada... tira um print das configurações de DOCA e ESTOQUE.

Depois tira um produto do estoque de um sku que você está enviando para a B2W

Enviei prints das duas docas de estoque, das duas de entrega e do estoque de um SKU. Vejo que o SKU não possui estoque na doca B2W.... mas tenho que discriminar o que vai pra B2W e o que ficará na loja, com dois estoques separados? Não pode ser um estoque único que atenda ambas as plataformas?

Desculpe ter enviado as fotos assim, em 5 postagens... não consegui colocar todas num mesmo post...

Állister, me parece que você configurou errado.

Você vinculou a DOCA PRINCIPAL no ESTOQUE B2W e é por isso que eles não conseguem visualizar o estoque.

Na configuração do bridge, você informou a política comercial B2W, mas pela sua configuração a DOCA B2W não está vinculada no estoque B2W.

Outro ponto é que você criou o estoque exclusivo para B2W, mas se verificar no seu primeiro print, não há unidades nele, ou você utiliza apenas um estoque e vincula ele na DOCA PRINCIPAL e B2W ou precisa realizar 2 correções:

  • Atualizar estoque desse sku no estoque b2w
  • Vincular o ESTOQUE B2W na DOCA B2W apenas

Nathan, fiz o seguinte: vinculei a DOCA B2W no estoque B2W. Daí coloquei o estoque de itens para B2W. A Skyhub reconheceu o estoque, porém na loja zerou... Terei que repartir o estoque entre B2W e Principal?

Você não precisa de um estoque exclusivoo B2W, o que importa é a DOCA pois é nela que você vincula a POLÍTICA COMERCIAL, entende?

Zerou na loja pois justamente a POLÍTICA COMERCIAL PRINCIPAL está vinculada na sua loja e ao zerado o estoque dela a sua loja não reconhece que possui estoque na B2W.

Faça o seguinte, vincule o ESTOQUE PRINCIPAL com a DOCA PRINCIPAL + DOCA B2W.

Após fazer isso vale a pena reindexar a base.

abs,

Olá, Nathan. Seu processo funcionou!!!!

Porém não foram todos os produtos para a SkyHub. Dos mais de 400 itens, foram localizados apenas 21. Tentei reindexar os produtos com o caminho

https://minhaloja.myvtex.com/admin/Site/fullcleanup.aspx

mas continua assim...

Estou evoluindo..... e falta pouco.... obrigado!

Você chegou a ver no BRIDGE o log de envio de produtos qual o erro apresentado?

Muitas vezes o marketplace pede para seguir alguns critérios e se o seu produto não tem o que eles precisam, bloqueiam o envio de produto.

Onde localizo o BRIDGE?

ADMIN Antigo: Faixa azul > BRIDGE

ADMIN Novo: Integrações > Produtos

Basta utilizar o campo de filtro para encontrar produtos com algum tipo de erro