Boa tarde eu estou fazendo algumas alterações no arquivo deals.json do thema, porém as alterações não estão sendo alteradas, visto que estou trabalhando localmente. O que pode ser?

Jefferson, sua dúvida esta muito genérica, consegue detalhar melhor ?

Então Bruno, eu estou fazendo um template na plataforma vtex, estou replicando um layout, ai na hora de mudar arquivos do .json, como por exemplo o deals.json, quando eu salvo as alterações, elas não atualiza no navegador.

Vamos por partes.

No vtex.io, você precisa realizar o link do seu tema, somente desta forma consegue visualizar, alem disto é importante ter certeza que a url acessada é a mesma do desenvolvimento (workspace).

Acessando o terminal rode o comando "vtex browse", ele ira abrir a url exata que sua publicação esta sendo efetuada.

Após feito isto (se estiver no local correto) use o comando "vtex link" (na mesma pasta onde encontra-se os fontes do seu tema).

Observação:

  • O vtex link precisa estar ativo para suas alterações serem aplicadas conforme você salvar os arquivos.

Amigo, ele tá funcionando perfeitamente, fiz todos esses passos, inclusive até trocar as cores do tema eu consegui de boa, só a questão de icones, imagens, textos etc. que não estão indo.

Entendi Jefferson,

neste caso, houve uma edição pelo Site Editor, desta forma para alterar o conteúdo será necessário modificar diretamente no site editor novamente, tanto imagem quanto texto.

O site Editor que vc fala é na plataforma certo?

Pois eu estou fazendo as alterações no meu workspace , localmente.

Exato, você consegue acessar o administrativo usando a mesma url do workspace /admin.

Entendi mano obrigado. Desculpa incomodar ai hehe