Boa tarde! Já é possível usar o boleto registrado Santander como forma de pagamento?? Já é possível realizar a configuração??

Boa Tarde!

@Cleber Ramalho​ de acordo com essa documentação está sim disponível: https://help.vtex.com/pt/faq/como-configurar-boleto-registrado porém não encontrei nada sobre como configurar.

Talvez esse tópico possa te ajudar também: https://community.vtex.com/s/question/0D50h00004vKDTHCA4/sistema-de-boleto-santander-certificado?language=pt_BR

Já é possível sim Cleber, porém não é algo instantâneo, pois o Banco pede alguns arquivos que você terá que solicitar para o seu TI, como por exemplo o arquivo .PFX.

Este arquivo está ligado ao seu certificado de segurança, que caso você não possua, terá que contratar um.

"Mas a VTEX disponibiliza gratuitamente o ceritifcado de segurança", não é bem assim! Ela disponibiliza para a sua infraestrutura, porém para a geração do arquivo pfx, é necessário ter este certificado em mãos e como a VTEX gera isso automaticamente nem ela possui o certificado/disponibiliza.

Após a contratação, instalação no servidor do certificado(Caso não possua) você consegue gerar o arquivo e instalar no PCI Gateway no campo onde informa a obrigação do upload do mesmo.

Feito isso, será necessário enviar este mesmo arquivo para a equipe SANTANDER onde fará a homologação e setup necessário do lado deles.

A equipe demora para responder e muitas vezes responde parecendo um robô, vale a pena descrever tudo o que foi feito e o que você precisa/plataforma que você utiliza + prints.

Espero ter ajudado.

Boa Tarde!

@Cleber Ramalho​ você conseguiu evoluir com essa configuração?