Boa tarde, meu subtemplate não está atualizando. Ele está referenciado ao template associado ao layout default da pagina do site, mas mesmo atualizando o codigo e salvando template, o site não é atualizado.

Existe um cache para essa alteração ir para produção.

O que você está tentando alterar?

Eu criei um novo arquivo css, e tenho um subtemplate que faz a chamada de css.

Então quero alterar o nome desse arquivo.

<!--Metatags--> <vtex:metaTags /> <!--Favcon--> <link rel="icon" type="image/png" href="/arquivos/favicon-new.ico" /> <!-- viewport --> <meta name="viewport" content="width=device-width, user-scalable=no" /> <!-- slider slick --> <link href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/slick-carousel/1.9.0/slick.min.css" rel="stylesheet"/> <!-- css geral --> <link rel="stylesheet" href="/arquivos/fabiolaMolinaGeral.css" /> <meta name="google-site-verification" content="cTWooL5abSnsi7_AmRFhilFjw3ZclemmOWJjioWoZCQ" />

Teve uma outra vez que eu fui alterar o texto html de um subtemplate, ele dava o alert que tinha sido salvo, porém não era atualizado no site.

Era nessa tag a que eu precisava alterar o texto e não consegui, mas agência conseguiu.

<a href="https://www.fabiolamolina.com.br/moda-casual?O=OrderByReleaseDateDESC&amp;utm_source=FastNews-DiaDaMulher&amp;utm_medium=FastNews-DiaDaMulher&amp;utm_campaign=FastNews-DiaDaMulher&amp;utm_content=FastNews-DiaDaMulher" style="color: #000;"> 8 de março – Garanta aqui o presente do dia da mulher! </a>

Que bom que conseguiu Carolina!

Só uma sugestão: Não deixe todo o caminho do domínio no link, é mais interessante deixar apenas o que vem depois do .com.br. Ex:

<a href="/moda-casual?O=OrderByReleaseDateDESC&amp;utm_source=FastNews-DiaDaMulher&amp;utm_medium=FastNews-DiaDaMulher&amp;utm_campaign=FastNews-DiaDaMulher&amp;utm_content=FastNews-DiaDaMulher" style="color: #000;"> 8 de março – Garanta aqui o presente do dia da mulher! </a>

Em qualquer link que você adicione no código/banner/qualquer área, ok?

Então eu quero entender o porque as alterações no subtemplate não estão atualizando o site. Mesmo fazendo essa passo a passo não está dando certo.

E isso ta me prejudicando muito =(

Você tem certeza que está adicionando no template correto? As vezes pode ser isso, você está atualizando no local errado.

subtemplateprint-subtemplate

sim, segue os prints da tela do layout, template e subtemplate.

layoutprint-layout

templateprint-template

Carregou normal o arquivo que informou não ter adicionado:

Captura de tela 2020-03-09 11.18.04

Muito obrigada, eu vi aqui que tinha que ser alterado na pasta de categorias.

E funcionou.