Boa tarde. OMS inacessível há cerca de 1 hora ""Looks like something went wrong. We'll try again in 23 seconds or you can try now."" mais alguém a passar por isto?

Oi, Leandro!

Sim, afeta todas as lojas. Nossa equipe está atuando desde o princípio e esperamos normalizar o mais breve possível.

Também estamos com o mesmo problema.

Essas oscilações em mês de Black Friday são preocupantes...

@Augusto Garrucho​ Temos alguma previsão de normalidade?

O pessoal aqui esta com problemas e o televendas estava me ligando sem parar preucupado por que as vendas não aparecem no OMS

Aqui também! Todo dia um problema diferente, francamente...

Estranho que no healthcheck não aparece o problema, mas este mês ta record de B.O

@Augusto Garrucho​ poderiam criar um modulo de OMS no Healthcheck

Yo tambien tengo el mismo problema, hace mas de dos horas... Hay alguna respuesta?

Voltouuuu, uffaaaa

Pelo visto normalizou porem os ultimo pedidos não aparecem meu OMS. A ultima integração de pedidas é das 15:56h

Pessoal, seguimos relatando no Status (status.vtex.com). Esse cenário não consta no Healthcheck pois ele é um robô de testes focado no fechamento de compras.

Estamos trabalhando arduamente para ter a solução completa.

O dia todo OMS super instável....não conseguimos acessar as vendas!

Preocupadíssima com a Black Friday

Apenas dando força para o tópico e para questão.

Aqui ainda está off ainda, não acessa nem com o F5 gravado.

Voltou final da noite, mas agora cedo já não funciona novamente.

Estou à 1 mês com a VTEX, e francamente estou assustado com a quantidade de problemas neste primeiro mês!

Bom Dia, Meu OMS continua fora do ar e também meu ERP (bling), não consegue se comunicar com a VTEX para pegar os pedidos. Alguém conhece alguma alternativa @Augusto Garrucho​ ? Minha loja www.bysamia.com.br. Abracos.

Bom dia, meu OMS também está fora, e nenhuma alternativa até agora, se alguém souber por favor nos avise.

Bom dia, o meu OMS também está fora, sem sucesso na importação de pedidos. Alguém tem alguma solução?

Bom dia, em nosso site ocorre o mesmo problema desde ontem, estamos bem preocupados com essa instabilidade. http://www.lojaagropecuaria.com.br/

Continua não funcionando

@Augusto Garrucho​ desde ontem...

OMS não funciona e no status.vtex.com tudo normal...