Boa tarde, pessoal. Poderiam me ajudar com mais uma dúvida quanto à integração com o mercado livre?

A planilha http://portal.vtexcommercestable.com.br/api/meliintegration/category/MLB194221/attributes mostra os atributos que uma determinada categoria no ML suporta. Dentre eles está "Marca" (texto livre). Isso significa que se eu criar um campo de produto de nome Marca, do tipo texto livre, esse campo preencherá automaticamente, durante a integração, o campo "Marca" no anúncio do ML?

Obrigado!

Acredito que sim, afinal seria difícil para o ML taguear todas as marcas existentes no mundo, ou em território nacional para realizar esse mapeamento.

Olá @Denis Matheussi​ , você já visualizou este tutorial: https://help.vtex.com/pt/tutorial/mapeamento-de-categorias-e-variacoes ? Lá contém outro modelo de planilha de mapeamento para se preencher, assim que o produto integra no ML você precisa preencher as fichas técnicas lá dentro do produto que inclui o campo Marca, que sim, você pode preencher o nome de qualquer marca que aparecerá no anúncio normalmente.

Boa tarde, obrigado Nathan e Amanda.

Amanda, eu estava olhando exatamente esse tutorial, mas não tinha ficado claro pra mim se, mesmo criando o campo de produto com mesmo nome, ainda sim era preciso fazer o mapeamento via planilha. Entendi que sim, rs. Obrigado.