Boa Tarde Pessoal! Tudo Bem ? Na aba " avise-me " de relatórios. Conseguimos visualizar quantas vezes um produto indisponível foi solicitado mas não encontro um campo onde posso visualizar o e-mail do cliente que clicou no " avise-me ".?

Teria algum lugar que podemos estar visualizando o endereço de e-mail destes clientes que clicam no " avise-me " ?

Para ter o email dos usuários que solicitaram, apenas através de uma customização por script.

A plataforma de fato só grava este valor de usuários que solicitou.

Show, Nathan! E como consigo alterar o e-mail que é enviado para a cliente quando o produto volta ao estoque ? Neste caso o e-mail automático enviado é formal, quero mudar para algo mais interativo com o cliente. Algo que lhe chame a atenção...

dentro da área do MESSAGE CENTER(central de mensagens) você tem um email chamado Avise-me

Olá, Paulo! Tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Na verdade, é possível puxar um relatório com os nomes e endereços de e-mail dos clientes sim! Para isso, basta seguir o caminho em seu admin:

Produtos > Catálogo > Relatórios > Avise-me > Exportação > Exportar Lista com nomes.

A coluna com a informação que deseja é a última do arquivo exportado.

Espero ter ajudado, abraços!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.