Boleto Bancário

Ajudem-me!

Cadastrei na plataforma o pagamento via PagHiper porque hoje decidimos não mais trabalhar com boleto registrado. Até então, realizando os testes minhas compras estão concluindo sem nenhum problema, mas hoje não sei se isso interfere mas criamos uma promoção no boleto de 5% de desconto e decidimos alterar o nome fantasia do nosso site para o nome que já tínhamos em projeto. Por acaso, vocês sabem dizer o porque do erro na finalização da compra? Diz que precisamos validar com a operadora ou conferir os dados :(

Help me, pls?

Fico aguardando.

Obrigada

manda um print da trasnação no PCI

Obrigada por me ajudar!

Segue imagem:

Print help Vtex

Print help Vtex 1

Oi @Aline Karina​ eu preciso ver o log da transação. No PCI, tem "transações", vai ter essa transação que voce tentou criar e deu erro. clica nela e printa o log porfavor.

@Aline Karina​ ,

Verifique se a condição de pagamento não está associada a ao nome da conta antigo, antes de mudar o nome fantasia.

Abs

@Rodrigo Araujo​ Bom dia!

Vou verificar essa info e qualquer coisa retorno.

Fico grata pela ajuda :D

Oi @Fabio Santos de Albuquerque​ obrigada pela ajuda!

Segue imagens contendo as informações:

Print help Vtex

Print help Vtex 1

,Print help Vtex 2

A mensagem de erro diz que você não está autorizada para gerar os boletos no paghiper. Isso geralmente ocorre porque os dados do paghiper na vtex estão incorretos. Pode ter sido alterado algo no paghiper que fez com que precise preencher novos dados na vtex.

Valide os dados, e depois passe para o suporte do paghiper o conteúdo das linhas 19:01:09 e 19:01:10 e peça para que eles te mostrem o porque da sua conta ter parado de funcionar.

Antes de mais nada, tente fazer outra compra, pode ter sido instabilidade.

Muitíssimo obrigada Fabio! Vou validar agora mesmo com o suporte :D

Excelente solução :D