Boletos Cancelados na Vtex e Normais no Pagar.me, mais alguém com este problema e o que pode ser?

Estamos com o mesmo problema

@Leandro Gomes​ e @Lazaro Lima​ estou com o mesmo problema em 2 lojas, fiz contato com a pagar.me mais ainda estou sem retorno, pelo o que identifique na PCI é um erro ao gerar a fatura de emissão de URL para o banco.

Tendo retorno deles, aviso vocês.

Boa Tarde!

@Leandro Gomes​ e @Lazaro Lima​ @Lazaro Lima​ qual a versão da pagar.me estão usando?

O V2 antes não estava liberado para boleto e agora está, fiz a mudança do boleto para V2 e o mesmo voltou a funcionar corretamente.

Simulei o pagamento com o código de barra e também funcionou.

Eu fiz alteração e deu certo também muito obrigado

Showw!!!

@Eduardo Melo​ , onde muda isso?

Aqui o problema está desde a madrugada de hoje, não recebeos NENHUM pedido hoje, tudo foi cancelado pela pagar.me. O pior é o atendimento deles né, ninguém sabe, ninguém viu e ninguém resolve nada... Lamentável...

Na configuração do V2 precisa das chaves, alguém sabe onde as encontro?

@Eduardo Kozesinski​ no seu caso acredito que você esteja na versão 1 da pagar.me nesse caso vai ser preciso configurar a V2.

Você pode usar as mesmas chaves da V1 para configurar a V2.

Para pegar a chave, basta acessar pagamentos-configurações e clicar em afiliações de gateway, faça busca pelo pagar.me, clica na configuração para pegar as chaves.

Com as chaves em mãos basta seguir essa documentação para configurar: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-gateway-pagarmev2

Eduardo, boa tarde!

Fiz a alteração aqui, e deu certo, muito obrigado pela atenção, feliz natal!!!

Obrigado @Leandro Gomes​ feliz natal para você e toda a sua família.

@Eduardo Melo​ deu certo aqui também, espero só que o pagar.me reconheça os pagamentos com esta configuração V2.

Muito obrigado!

@Eduardo Kozesinski​ já fiz esse processo em outros clientes há um tempo atrás e funcionou corretamente.

Show, muito obrigado!

Pessoal, é bom testar uma transação na configuração V2, pois no meu caso em teste aprovei um pedido na Vtex e o Pagar.me não reconhece o pagamento.

Estou tentando obter mais informações com eles neste momento.

Descobri pelo e-mail automatico que a Vtex envia nesses casos.

"Atenção, você precisa revisar a captura de um pagamento com a PagarMeV2

compra realizada o dia: 21/12/2018

Olá,

É necessário entrar em contato com a PagarMeV2 e verificar se o pagamento foi capturado com sucesso ou não. O sistema de Gateway da VTEX recebeu uma resposta inválida ao momento da solicitação de captura no integrador; seguem informações úteis da autorização que serão de ajuda para informar ao pessoal de suporte da própria PagarMeV2"

@Eduardo Kozesinski​ você fez no boleto?

Exatamente

@Eduardo Kozesinski​ como a aprovação do boleto é automática idem cartão vai dar erro mesmo.

Faça uma compra teste no valor de R$ 1,00 no cartão de credito ou um valor menor(depois você cancela a venda), você vai ver que venda vai cair normal no OMS e na pagar.me.

Já fiz antes uma via cartão e aprovou, mas ela não utiliza o V2. O V2 só configurei no Boleto...

@Eduardo Kozesinski​ você pode virar o cartão para V2 é a atualização mais recente da pagar.me