Bom dia, alguem poderia me indicar uma agencia que seja parceira Vtex?

OlĂĄ @Tereza Brandao​ bom dia, sou o Tiago da agĂȘncia ClickQi, somos parceiros Vtex ha mais de 5 anos.

Se puder passar seu telefone de contato, teremos o maior prazer de entrar em contato com vocĂȘ!

@Tereza Brandao​ Bom dia, Sou a Mariana Coutinho da agĂȘncia Mizu. Eu trabalho com Vtex desde 2012 (inclusive iniciei na Vtex meu trabalho); com profissionais multifuncionais oriundos do mercado de e-commerce, com know how para entender a sua necessidade e dispor das melhores soluçÔes para a sua loja. Me passe seu contato ou me mande um email mariana.coutinho@agenciamizu.com.br

A VTEX possui um portal dos parceiros com todas as agĂȘncias que vocĂȘ pode entrar em contato:

http://store.vtex.com/agencias/

Abs

Thiago,

poderia nos enviar o seu email/fone de contato por favor?

OlĂĄ @Tereza Brandao​ bom dia, vocĂȘ poderĂĄ entrar em contato nos seguintes e-mails:

  • bruno.cury@clickqi.com.br (comercial da empresa) ou pelos fones: (16) 3713-6985 - (16) 3025-1844. Ou ainda poderĂĄ entrar em nosso site e preencher o formulĂĄrio de contato, para isso acesse: www.clickqi.com.br. Esperamos seu contato para sanar todas suas dĂșvidas.