Bom dia. Após o pedido ser faturado, há possibilidades de realizar alterações como data de emissão e chave eletrônica, por exemplo?

Tive problemas com meu certificado digital, por isso não consegui gerar as chaves eletrônicas dos meus pedidos. Uso o Cirius ERP, portanto, somente os números das notas fiscais foram gerados, o que é o suficiente para a VTEX atualizar o pedido para "faturado". Agora está tudo certo com o certificado e já posso gerar as notas normalmente, mas preciso atualizar as notas que ficaram pra trás, inserindo o xml, porém, as minhas integrações não me permitem atualizar os pedidos manualmente, apenas integrando pela VTEX. A VTEX me permite alterar esses dados mesmo após o pedido ter sido faturado?

@Nathan Prestes​ desculpe te marcar mas, você consegue me ajudar? Não consegui realizar uma solicitação de antecipação em um dos marketplaces devido a esse problema e preciso resolver isso urgente!

Desconheço como realizar isso Rafael.

Creio que vale a abertura de um chamado na VTEX

Rafael acredito que não, pois após o faturamento, não é possível mais alterar dados do pedido.