Bom dia como faço para atualizar o meu XML?

Antes tinha 140 produtos no Google Shoping agora tem apenas 8.

Bom Dia!

Esses produtos que estão faltando todos tem estoque?

Você está utilizando a integração via XML ainda?

@Rodrigo Dellamonica​ tenta salvar a coleção para reindexar os produtos, e abra o XML para verificar se estão de fato aparecendo. Se estiver ok, force atualização do feed no Merchant. A sugestão do Nathan também é válida, verificar a funcionalidade via API.

Boa noite caros,

Sim, todos os produtos estão em estoque e já reindexamos e nada de voltar.

@Rodrigo Dellamonica​ tive um problema ha um tempo atras, onde não estava funcionando corretamente se a coleção estivesse montada por departamentos e categoria, trazia os produtos somente se fosse inseridos manualmente.

Na época abri um chamado para a Vtex, e segundo eles o detalhe estava somente no número mostrado no admin e o que apresentava na coleção estava correta.

Me passaram esse link para verificação da quantidade de produtos: https://nomedaloja.vtexcommercestable.com.br/Id Coleção?map=productClusterIds, fiz a consulta e estava a quantidade correta, depois de 2 a 3 dias a quantidade voltou a aparecer no admin corretamente.

Boa tarde Eduardo,

Muito obrigado pelo retorno.

Infelizmente não conseguimos reverter essa situação.

Estávamos com 140 itens na coleção sendo 8 deles aparecendo no Merchant, hoje nem os 8 itens estão aparecendo.

Tentamos de tudo e nada de resolver.

Boa Tarde!

Chegou a montar uma coleção nova?

Se já tentou também essa possibilidade acho que vale a pena abrir um chamado.

Estou fazendo isso agora.

Muito obrigado pela ajuda.

Assim que corrigir aviso,