Bom dia! Galera, estou com algumas dúvidas para o seguinte assunto; vendo produtos personalizados, mas como base tenho ele sempre branco ou transparente. O meu objetivo é fazem com que todo SKU personalizado, saia de um único estoque

Ex: Prod. Pai: Lampada branca

Prod. Filho / SKU: Lampada verde

Lampada Vermelha

Tenho 100 em estoque; se vendo 10 verdes e 10 vermelhas, esses produtos precisam sair da branca.

Podem me ajudar por favor?

Para você é indiferente a cor e sim o produto lampada, certo? Caso seguir este raciocínio, não é necessário criar as variações de cor e sim realizar isso via script customizado.

No script é exibido as cores e ao escolher e levar ao carrinho, enviar essa informação da quantida de cada cor via campo anexo

O que seria esse script customizado?

Exemplificando com os produtos reais; Eu gostaria que POWER BANKS PERSONALIZADOS saíssem do produtos principal, que é o POWER BANK BRANCO.

Preciso criar kit, kitlook...ou apenas estruturar as especificações de produto e/ou SKU?

script customizado é um código inserido em sua loja pela agencia que implementou a sua loja para suprir a sua necessidade.

o melhor caminho seria esse, dessa forma todos os produtos iam consumir do estoque do produto POWER BANKS PERSONALIZADOS BRANCO como deseja, porém via código o pedido terá a informação de que aquele usuário quer X Azul e Y Vermelho por exemplo.

somente via cadastro e configuração na plataforma você não vai conseguir realizar o que você quer, precisa de uma agencia para desenvolver isso pra ti

Obrigado @Nathan Prestes​

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.