Bom dia, Hoje estamos configurados na Cielo como Webservice 1.5, porém a Cielo informou que a plataforma VTEX geralmente utiliza Webservice 3.0. Por gentileza, qual dessas soluções temos que configurar para utilizar a Cielo. Fico no aguardo Grato

Bom Dia!

@Marcos Silva​ o último cliente que integramos na Cielo já foi na versão 3.0 e na Vtex hoje só tem disponível o CieloV3.

Blz Eduardo melo, estou passando essa informação para o nosso Departamento Financeiro junto a Cielo.

Grato

@Marcos Silva​ ao entrar em contato informe que quer integrar API Cielo e-Commerce.

Eduardo Melo, a Cielo fez as configurações para Cielo 3.0 porém ao acessar afiliações de gateway eu só encontro CieloV3 que é uma configuração de boleto bancário, sendo que vou usar cartão de crédito.

Fico no aguardo

Bom Dia!

@Marcos Silva​ em configurações quando vai adicionar uma bandeira de cartão de credito em processar com a afiliação não aparece o CieloV3 para você?

Sim , aparece porém na configuração conforme em anexo pelo que vejo aparece o sistema de boleto?

@Marcos Silva​ em condições de pagamento, escolhe uma bandeira e veja as afiliações.

Sim, tem a opção CieloV3 e a opção de parcelado, conforme em anexo.

Mas eu tenho que primeiro configurar aqui no Condições de pagamento de depois no Afiliações de Gateways?

@Marcos Silva​ isso primeiro afiliação depois as condição.

A opção boleto você pode deixar desativado.

Lembrando que após a configuração é interessante realizar uma venda no valor simbólico de R$ 1,00 para validar o cenário.

ok, entendi vou fazer as configurações e fazer o teste.

Por enquanto muito obrigado Eduardo Melo,

Só a bandeira Hipercard que não tem a opção CieloV3, somente Rede na plataforma Vtex.

@Marcos Silva​ nesse caso você pode configurar a rede para transacionar essa bandeira sem problema algum.

Valeu