Bom dia! Os pedidos do Mercado Livre não aparecem no OMS quando o produto possui um modal de entrega. A política comercial do Mercado Livre está cadastrada corretamente dentro das docas que atendem os modais de entrega. Sabem o que pode ser? Obrigado!

Os pedidos aparecem na lista de integração de pedidos no admin da vtex?

Se aparecem lá e não aparecem no OMS, então está acusando erro?

Qual o erro que aparece na tela de integração?

É o erro de SLA? Se sim, quando você faz a simulação da mesma compra (inclusive selecionando a mesma politica comercial do ML), o que aparece como resultado?

@Fabio Santos de Albuquerque​ Sim, aparecem na lista de integração. Inclusive produtos que não possuem modal de entrega, entram normalmente no OMS. Veja os prints:

Ele dá um aviso sobre o modal, mas calcula o frete normalmente...

Se ele dá certo no simulador, não poderia dar erro de SLA.

Apenas como desencargo de consciência, na configuração da transportadora PAC (Normal) está configurado para aceitar modal e sem modal?

Se sim, então acho melhor abrir um chamado na vtex.

Sim, está para aceitar o modal.

Vou abrir o chamado, obrigado!

Olá @Lucas Benedetti​ , o produto está com a política comercial do Mercado Livre flegado ? Possui estoque? Quando acontece isso com os meus pedidos, eu insiro mais um item em estoque, indexo o produto e reprocesso o pedido, para que ele integre na plataforma.

Bom dia @Amannda Vieira​ , sim, possuí tudo isso. A única coisa em comum entre estes pedidos é que possuem modal de entrega cadastrados no produto. Seus produtos também tem modal de entrega? Obrigado!

Olá @Lucas Benedetti​ , não, os meus produtos não possuem modal. Assim que conseguir resolver o problema, nos avise aqui! 😄