Bom dia pessoal. seguinte se eu alterar o X-VTEX-API-AppKey e X-VTEX-API-AppTok, pode implicar em algum lugar da loja, pois estou implementando a api agora e o token parece que já tinha sido gerado, eu mesmo nunca o gerei

Capturar

Se tem um token criado, alguém pode estar utilizando e se não é de seu conhecimento meu conselho é desativar.

Quando criar um token, adicione um nome do proprósito que ele será utilizado. Ex:

  • ERP - Nome do ERP
  • MAILING - Integração com ferramenta XPTO

Dessa forma você sabe exatamente para que serve.

Se você desativar e algo der errado no seu sistema ou em alguma ferramenta você vai saber para que serve.

Muito cuidado com os appKey que são criados, afinal eles podem ter acesso a sua loja por completa.

Ola @fabricio carneiro​ esse token é gerado só uma vez, é feito pelo usuário master da vtex.

Geralmente o que eu faço quando implemento algo desse tipo é

Usar a conta master e gerar um appkey e apptoken para fazer algo

e salvo os mesmo em alguma planilha.

opa galera já deu certo, valeu!! só uma coisa, como posso emular o valor do frete em minha pagina de produto via api ????

pq por exemplo aqui, eu não passo o id do produto, então como eu vou emular o frete especificamente de tal produto ?

https://documenter.getpostman.com/view/3848/vtex-logistics-api/Hs42?version=latest#3c28df3d-d915-7d73-9e9c-7567d56f7626