Bom dia. Sou novata no vtex, estou subindo uma planilha com os novos produtos que serão exportados para o site da Dafiti. Está aparecendo "{"error": "Could not find a required Access Token in the request, identified by HEADER access_token"} " Obrigada

tem um print da sua tela de configuração da dafiti na vtex?

Mas, tb vale verificar com a dafiti se a sua chave de acesso está correta.

erro dafiti@Fabio Santos de Albuquerque​

Vou verificar com a Dafiti a questão da chave. Desde já agradeço!

Me parece um erro na autenticação... possível que seu token tenha expirado ou que há alguma irregularidade no seu contrato.

Realmente é a sua chave de acesso da Dafiti. Basta solicitar uma nova chave para eles. @Andreia Santos​

Bom dia...

Entrei em contato com a Dafiti e me informaram que minha chave está correta, agora percebi que a integração com a ViaVarejo também não está subindo. Eu abri um chamado na Vtex mas também não me responderam.

Estão aparecendo os 2 erros repetidamente em vários produtos:

"O Sku não foi exportado pois o mesmo se encontra inativo"

"error": "Could not find a required Access Token in the request, identified by HEADER access_token"

Por favor, preciso de ajuda.

Obrigada

@Fabio Santos de Albuquerque​ bom dia Fabio, eu cheguei a pedir outra chave na Dafiti, mas me negaram e disseram que a chave está certo e que tenho que resolver na Vtex. Estou tentando resolver isso há 15 dias e não consigo, já não sei mais como fazer.