Botão Nova Política Comercial travado

Alguém mais está passando por dificuldades em criar novas políticas?

O botão aqui está "travado".

olá amigo, obteve resposta? Também estou com o mesmo problema! Pode ajudar?

Sim na verdade se você pesquisar no help da vtex vai acabar descobrindo que para habilitar novas politicas comerciais você tem que simplesmente compra-las. Em 6 de dezembro de 2017 13:05, VTEX Community escreveu:

Boa tarde. Até onde eu sei até 3 políticas comerciais são gratuitas, acima disso são pagas, exceto se essa nova política comercial for para um marketplace certificado. Me corrijam se eu estiver enganado.

mesmo que para um marketplace certificado? Em 6 de dez de 2017 14:11, "VTEX Community" escreveu:

@CARLOS MEDEIROS​ para um marketplace certificado pela vtex uma nova política comercial é gratuita. Basta abrir um chamado na vtex e solicitar explicando a necessidade que eles criarão a política comercial. Não se agora mudaram essa política, mas quando precisei só bastou eu abrir um chamado

Obrigado Frederico! Já abri o chamado! Boa tarde! Carlos

Pessoal, resposta oficial do HELP.

"Olá Carlos, tudo bem?

Toda loja pode ter sua Política Princiapal e mais três políticas comerciais e caso deseje mais políticas deve nos contactar para que seja analisada a solicitação, indo no seu painel de Políticas Comerciais constatei que vocês só tem três logo ainda sendo possível criar mais uma. Eu peço que tente novamente por uma aba anônima e caso o erro persista me informe que irei criar ela por manualmente.

Qualquer dúvida me coloco a disposição.

Abraços,

Lucas Suzano

Obs.: Erro persiste, solicitei a criação manual da política.

mute Em 6 de dezembro de 2017 14:44, VTEX Community escreveu:

@Alan Petry​ o botão de politica é liberado até 3 politicas. Mais que isso é necessário solicitar ao financeiro da vtex pelo ticket.

Caso seja para marketplace certificado, pode abrir direto com o suporte porque não tem custo.

Eu estou querendo desativar essa Politica.

@Marcos Silva​ para desativar, tem uma opção no formulário de manutenção dela.