Bradesco Boleto Registrado

Boa tarde estou com dificuldade de entender porque os numeros de pedidos estão diferentes da VTEX e do Banco Bradesco . no sistema do bradesco exixte dois campo o de "nosso numero" ( imagino que deve ser uma sequencia do banco), e o "seu nuemero" ( imagino que seria meu numero de pedido na Vtex ), porem os dois valores estão iguais e não tem meu numero de pedido ( que esta pela altura dos 528847 e no banco nos campos descrito esta somente 22 como faço para alinhar isso

Grato

segue anexo

Olá @Washington Souza​

Os números não são os mesmos.

Na modalidade de boleto registrado o banco aprova o pedido de forma automática, bem parecido com um cartão de crédito, por isso não é necessário que vocês verifiquem os números nos dois portais(banco e VTEX) para poder concilia-los.

abs

Então não preciso mais gerar um arquivo de retorno do banco? pois fazia isso na modalidade antiga

@Washington Souza​

Isso! Estando tudo configurado corretamente a aprovação é automática.

Obrigado @Juliana Andrade​

Prezados(as),

Estou em processo de implementação do Boleto Registrado Bradesco, após inúmeras solicitações, finalmente parece que estamos no caminho certo. Porém, recebi um contrato que deverá ser assinado que consta o valor de emissão do boleto mais uma taxa de 1,8% no valor total do boleto. Essa taxa é padrão? É correta essa segunda cobrança, como se fosse uma integração do serviço?