BRIDGE- porque não exibe integração do Walmart e B2W, somente para Netshoes?

Boa tarde!

Há algum tempo tenho observado que no Bridge, não exibe mais as integrações com o Walmart ou B2W, somente as interações com a Netshoes.

Antes era possível acompanhar produto, pedido que estavam com erro - o que facilitava demais, agora não mais, sabem o porque disto?

Att.

Bom dia Juliana! Tudo bem?

Dando uma olhada no Bridge, notei que não foi importado nenhum produto para Skyhub e assim não é possível fazer pedidos no Marketplace http://prntscr.com/gbmvhb

Já o marketplace Walmart a integração de pedidos é de responsabilidade do integrador do Walmart. Ou seja, no Walmart só vai aparecer no bridge os produtos, preços e estoque. Temos documentações que explica sobre a integração, segue link: http://help.vtex.com/pt/tutorial/integrando-com-walmart

http://help.vtex.com/pt/faq/por-que-o-pedido-nao-cancela-no-walmart

Se você notar nas outras "abas" do Bridge (Produto, preço e estoque) vai ver que está aparecendo os skus/produtos do Walmart e Netshoes. Do Skyhub só está aparecendo na "aba" produto, pois estão com erros. É necessário corrigi-los os erros que estão sendo exibido para os produtos serem exportados para Skyhub.

Espero ter ajudado!