Bridge - SLA selecionado para o item [...] não está disponível. Mas o produto está OK

Estamos com alguns pedidos da CNOVA (ViaVarejo) e do SkyHub (B2W) com erro no módulo Bridge da VTEX. A mensagem de erro para esses pedidos é a seguinte:

SLA selecionado para o item [NOME e ID do produto] não está disponível

Porem o produto não só está com saldo suficiente (tem aproximadamente 200 no exemplo das imagens) como está ativo e vendendo em nossa loja, pela indexed info é possível ver que ele está na coleção para o Marketplace e na politica comercial.

Já mandei reprocessar, ignorar divergências e reprocessar, mas o pedido sempre volta para a fila com erro e a mensagem permanece a mesma.

Tem algum outro lugar que podemos verificar ou obter mais informações do erro ?

O correto é não vincular nenhuma coleção por política comercial e sim alimentar dentro do cadastro de produto se aquele produto faz parte da política X ou Y.

Dentro da política comercial no box onde você escolhe a coleção, existe uma primeira opção sem nome, somente um espaço vazio.

O que pode estar acontecendo é que a indexação deu um travada pois ela não está configurada da forma correta.

Outro ponto é que você não enviou um print do ESTOQUE vinculado na DOCA com a política comercial 4.

Boa tarde @Nathan Prestes​ , entendi, mas já estamos usando assim a bastante tempo (1 a 2 anos +-) e não temos problemas com outros pedidos, são casos pontuais como o apontando hoje (cerca de 4, 5 pedidos de 2 marketplaces).

Quanto a questão da DOCA está ok, tanto é que outros pedidos estão OK. Só temos 2 estoques (um normal / geral e um de curso online, como visto no print, que só é usado para produtos que são entregues de forma digital - e é assim para não cobrar frete), mas de qualquer forma, seguem os prints do estoque / docas.

Parece estar certo mesmo... mas é isso, quando você vincula uma coleção na política tende a ter esses erros casuais pois a indexação fica mais lenta.

Pode ser o caso.

Removi as coleções da politica comercial, vou esperar mais um pouco e tentar processar novamente o pedido.

Acho interessante reindexar a base, mas você vai ter que reprocessar esses erros

Solicitei reimportação da base, amanhã reprocesso novamente esses erros e vejo o que aconteceu! Valeu!

Conseguiu resolver o problema @Guilherme Branco Stracini​ ?

O problema nesses casos pontuais citados nesse post foram resolvidos ainda no mês de Outubro e/ou Novembro/2018. Não sei te informar se o problema era uma indexação pendente, era o problema da coleção apontado pelo @Nathan Prestes​ ou outro erro pontual da integração da VTEX com os marketplaces que foi corrigido pela VTEX...

Não consigo te informar se o problema ainda ocorre nos dias de hoje, mudei de empresa no começo de Dezembro, não acompanho mais a rotina...