Brigde da vtex ou integradora HUB

Olá pessoal !!!

Queria um opinião de voces ...

O que acha da integracao da vtex para markeplaces ?

Ou seria melhor um hub como ANYMARKET ou outro ...

Qual indicam ?

Atualmente estou usando a integradora plugg.to, pois a mesma tem integracao com meu ERP MILLENNIUM ... mas da muito problema e falhas ....

O que voces me indicam ?

Desde ja agradeço

Olá @GUILHERME ENRICO​ , com qual Marketplace você queria fazer a integração via VTEX?

Olá @Amannda Vieira​ , preciso integrar com Mercado Livre ( multi contas ), b2w, magalu, viavarejo, madeiramadeira,Carrefour e Amazon.

Não vejo motivos para não integrar diretamente pela VTEX, todos os players que citou estão disponíveis na plataforma(com exceção de madeiramadeira) e não faz sentido pagar por um hub para isso.

Sobre a madeiramadeira infelizmente a VTEX não tem integração e neste caso você poderia ir atrás de um hub ou até mesmo desenvolver internamente.

Lembrando que essa é só a minha opinião, pode ser que um determinado hub ofereça um atendimento exclusivo, setup gratuito e uma taxa/gestão interessante.

@GUILHERME ENRICO​ , multi contas você não vai conseguir integrar na VTEX, lá é só permitido uma conta por Marketplace.

Tem razão Amannda, não há este suporte na vtex por enquanto.

@Nathan Prestes​ @Amannda Vieira​ Legal... Depois de configurado as integrações rodam direitinho? Estou receoso pois já trabalho com a plugg.to e estou vários problemas de sincronia de estoque, pedido que nao chega etc...

Estou com muita dor de cabeça , ai estou pesquisando bem antes de migrar ...

A VTEX cobra alguma coisa ? tenho que pagar por pedido ou %

Desculpa tantas perguntas rsrsrs

Agradeço

A VTEX cobra a porcentagem acordada no contrato sobre qualquer pedido que passa por ela, nada além que isso.

Fora esta porcentagem também há a mensalidade da plataforma, mas não é uma mensalidade por integração com marketplace ou algo do tipo.