Brinde cumulativo com preço manual

Bom dia a todos.

Por favor; existe alguma maneira de acumular brinde à promoções com preços manuais?

Oi @lucas.sacramento, seja bem-vindo à VTEX Community!

Você pode detalhar um pouco mais a mecânica que espera implementar, talvez dar um exemplo? Queria entender melhor o que você pretende atingir com preço manual e qual critério quer usar para oferecer o brinde.

1 Like

Atualmente, ofereço R$30 OFF para primeira compra acima de R$200.

Como pratico preços DE e POR (manual), quando tento vincular o brinde à essa mesma dinâmica; no carrinho o brinde não aplica, pois a VTEX entende que o preço POR é um preço manual.

E por default, a VTEX desabilita o campo ao criar o brinde; então não consigo acumular.image

Quando você fala preço manual, você se refere a preços fixos?

Pergunto porque normalmente preços manuais se referem a outra coisa, que é a alteração do preço de produtos no carrinho de compras por um operador de televendas.

Para obter o efeito de preço de/por o usual seria fazer o seguinte cadastro de preços:

  • Preço de lista: “de”
  • Preço base: “por”

Se possível, compartilha comigo por DM a conta VTEX onde está trabalhando para eu dar uma olhada.

1 Like

@lucas.sacramento Será que não funcionaria pensar numa solução onde esse brinde fosse um SKU do teu catálogo e segundo a regra desejada de preço você adiciona ou remove esse SKU do carrinho?

1 Like

Oi,@lucas.sacramento!

Pelo o que eu entendi (me corrija se estiver errada, por favor) você tem uma promoção de desconto nominal com o valor R$30 com a restrição de ser a primeira compra do usuário com o total acima de R$200 e você gostaria de criar uma outra promoção com desconto tipo brinde e acumular essas duas, tendo as duas promoções aplicadas ao carrinho ao mesmo tempo, certo?

2 Likes

Bom dia a todos.

Muito obrigado pela ajuda; consegui aplicar.

Retirei o preço (DE); e o preço manual (POR), deixei como DE (principal), assim consegui vincular o brinde.

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.