Brinde Tributável

Estou com um impasse, o ERP (Linx) que está sendo utilizado requer que o brinde tenha um valor real mínimo (ao menos R$ 0,01) pois somente conseguirá faturar esse pedido com o produto + brinde efetivamente.

Apliquei pelo Pricing duas promoções possíveis (Regular com Brinde e Compre e Ganhe) porém em nenhuma delas consigo esse tipo de configuração.

Alguém sabe como resolver isso?

Olá, estou passando por um problema parecido. nesse caso, precisamos usar uma CFOP específica que requer que o valor real do produto seja somado ao total da NF. Dessa forma, apenas o valor cobrado do cliente precisa ser diferente.

pelo que o pessoal do meu ERP nos passou, a integração já aponta que o produto é um brinde, por isso não seria necessário aplicar o desconto no valor do produto. Existe alguma forma de ajustar essa informação?

Bom dia Airon!!!

Esse caso você deve verificar com o seu ERP de parametrizar esse processo.

A promoção na Vtex não cobramos o sku "brinde", porque não faz sentindo cobrar um brinde (um produto que o cliente final está ganhando). Por isso é necessário verificar junto com o seu ERP uma forma de parametrizar esse caso.

Espero ter ajudado!