[Bug] Persistência de Dados no SmartCheckout. Quem pode fazer um teste?

Identifiquei um problema de persistência de dados no SmartCheckout que pode prejudicar a confiabilidade de usuários que compartilham o mesmo computador para acessar o SmartCheckout.

Quando faço login com um usuário A, adiciono um produto no carrinho, sigo pelo checkout até o pagamento e depois faço o logout do usuário A e em seguida mudo para o usuário B, aparentemente existe um bug relacionado a persistência de dados que provoca o problema de não identificar corretamente o usuário logado no checkout e sim mostrar os dados pessoais (nome completo, telefone, endereço) do usuário A (anterior) que usou o mesmo computador.

Gostaria de saber se mais pessoas conseguem reproduzir esse problema em seus ambientes ou se é algo isolado com o meu ambiente.

Obrigado desde já!

Aqui dentro do smartCheckout fica ok quando eu altero o usuário
contudo, se vou no checkout, coloco um e-mail, volto para a loja realizo o login com outro e-mail
o usuário antigo é mantido la no chekcout

1 Like

Oi @ronaldolima, obrigado pela ajuda! É lá no checkout mesmo, onde informo a forma de pagamento que aparece os dados do último usuário logado e não do usuário atual que está logado. Ainda mais com a LGPD vigente, me parece um risco.