Builder Vtex IO - Não envia atualização

Boa noite, pessoal.
Não sei se acontece com vocês, mas frequentemente se eu ficar sem mexer em determinado App pra atualizar, quando vou dar vtex link nele, fico recebendo status de error: Connection to event server has failed with status undefined ou então App build failed with message: Couldn’t parse app identifier.
Já abri chamados na VTEX, mas nunca conseguimos uma solução, porque volta a funcionar do nada. O build quando funciona, não leva a atualização que fiz.

Oi @raphaelfelix, tudo bom?

E a VTEX não cogitou que este comportamento possa ser um efeito colateral do processo chamado cold start?

Quando uma solicitação é feita para um service e não há instâncias disponíveis para responder ou caso ela esteja em inatividade há algum tempo, a plataforma inicia uma nova instância para processar e responder a essas solicitações, processo chamado de “cold start”.

Se funciona, para de funciona e volta a funcionar eu imagino que poderia ser um erro resultado da inicialização fria.

Outro tema que acho menos provável, mas que eu já tive problema foi com workspace de desenvolvimento que ficou ativo durante muitos meses, usando pouco e que me geravam desde lentidões até erros inesperados que foram resolvidos basicamente apenas apagando e criando um novo workspace.

1 Like

Vou passar isso pra eles, desconhecia o cold start.
Dar um clear no workspace me dá um trabalho gigante, pois como ainda está em desenvolvimento, os links se perdem do store theme e tenho que refazer todos, mas já tive que fazer algumas vezes pra conseguir trabalhar novamente.