Buscapé - Produtos não estão sendo enviados.

Boa tarde Friends,

Resumindo a história:

> Dou inicio a integração com o Buscapé.

> Informações na plataforma deles todas cadastrados com sucesso.

> Intelispost OK.

> Moip Ok.

> Painel Buscapé OK

> Integração via API OK

> Gero uma lista com 160 SKUs para subir no MarketPLACE

> Destes 160, apenas 2 sobem efetivamente

>Verifico os SKUs e todos estão cadastrados corretamente. Com estoque e tudo mais...

> Entro em contato com o Suporte do buscapé

> Eles me dizem que vários outros clientes Vtex estão com o mesmo problema

> Me orientam a entrar em contato com o suporte Vtex

> Gosto muito da comunidade então entro em contato por aqui, me ajudem amiguinhos <3

Oi, Bruno! Tudo bem?

Eu acho que é o mesmo cenário que estou cuidando em um ticket... O produto está na política comercial/coleção, mas seu envio do produto sequer consta no Bridge, nem com um erro de integração?

Se for isso, por favor, me indique a loja e alguns SKUs que deveriam ter sido enviados e não foram! =)

Abraços.

@Augusto Garrucho​ É exatamente isto, não consta nada no Bridge e não é retornado nem um erro de integração também. Dos 160 SKus apenas 2 subiram efetivamente.

Segue a planilha com todos os SKUs que deveriam ter subido.

Epa, então já estou cuidando aqui! O seu caso agrega evidências ao mesmo problema que vi... Pode me informar a loja, por favor?

Lhe retorno assim que tiver novidades!

@Augusto Garrucho​

https://sheilaoliveirastore.vtexcommercestable.com.br

Agradeço sua atenção, aguardo novidades !

Bruno, tivemos alguns comportamentos inconsistentes no envio de SKUs ao Buscapé, de modo que fez-se necessária uma carga de produtos manual do nosso lado.

Acabo de realizar essa tarefa e creio que em breve você deve encontrar o relatório de envio destes produtos para lá! =)

Abraços.

@Augusto Garrucho

Bom Dia, Augusto,

dos 160 SKUs, 115 foram enviados, porém houve um erro na integração. Estes produtos foram enviados com o preço CHEIO e não com o preço promocional que consta no nosso seller. Isso se torna um grande problema pois estaríamos ferindo uma das politicas do buscapé em que o preço do seller não pode ser menor que os de lá.

Peço por gentileza uma atenção neste casa pois pode haver problemas para nos...

Bruno, boa tarde!

Acho que ninguém da comunidade além da VTEX poderá te ajudar neste cenário, então peço por favor que abra um ticket - senão iria orientar a criar um novo post, pois é sobre um assunto diferente do inicialmente abordado.

Pelo ticket, me passe alguns SKUs em que há inconsistência, o preço enviado (errado) e qual seria o valor correto, para podermos investigar e entender o erro com exatidão.

Após abrir o ticket, me informe o número por aqui que eu já atuo nele.

Abraços!