Cadastro Operadora de cartão Rede

Na dúvida ,tira o relacionamento da Mastercard em 1x com o conector CIELO. Deixa somente o mastercard 1x relacionado à Erede.

Foi isso que eu fiz, coloquei o Master 1x com o conector EREDE e a compra cai pra CIELO...o que não estou entendendo é o porque de o conector CIELO estar como teste ,a condição de pagamento estar associada ao conector EDERE o conector erede estar publicado, tudo certinho a compra ainda esta indo pra CIELO...por mais que os dados da EREDE estejam errados, era pra cair no conector da erede e dar erro não?

Algum posicionamento?

Vinicius,

Temos vários clientes plugados através da EREDE e operantes sendo assim, descarto que seja um erro de backend,ok?

Minha última sugestão é que desabilite todos os parcelamentos via CIELO (não somente em 1x) e ative a EREDE para testar.

Este seria o único motivo ao meu ver para não habilitar a bandeira MASTERCARD, via EREDE em 1 x concorrendo com as demais parcelas usando CIELO.

Caso ainda assim não obtenha sucesso me levo a crer que seja alguma inconsistência nas suas credenciais cadastradas no PCI. Dianto disso sugiro que realize novos testes sendo escoltado pelo seu contato na EREDE.

Abs

Opa Edson, não acredito também que seja, sei que vááários clientes usam.

Só não entendo mesmo o pq de não mudar. Vou tentar isso que vc sugeriu.

Só me tira mais um dúvida...eu uso EREDE ou EREDEV2? Li que a V2 é a que está valendo.

Pode ser isso, ou qualquer uma que eu usar EREDE ou V2 vai dar no mesmo?

O EREDEV2 é o mais atualizado/recomendado porém ambos os conectores estão operantes!

Mas vale a pena questionar isto para a EREDE pois eles mesmos podem ter se confundido ao criar as credenciais.