Campo Busca dentro do Site não funciona com alguns produtos

Olá, estou passando por um problema com alguns produtos! por exemplo quando eu pesquiso por pokemon no meu site não aparece todos os produtos que tem pokemon no nome ou na palavra chave.

Olá!

Em geral, precisamos de mais evidências para analisar cenários como esse. Exemplos de evidência são capturas de tela que evidenciem o problema descrito e a URL que você está testando. Dessa forma, conseguimos investigar por aqui de forma mais ágil. Como você abriu um ticket conosco sobre esse mesmo caso, já pude investigar por aqui, mas lembre-se de enviar mais evidências em tópicos futuros, beleza?

Sem mais delongas, busquei por pokemon na loja de vocês e notei que a busca retornou quatro produtos da marca pokemon. Segundo essa documentação, o buscador de lojas em CMS Legado retorna resultados diferentes, de acordo com a ordem a seguir:

Como pokemon é uma marca, ao inserir esse termo na busca, é exibida uma página dedicada à marca pokemon, ou seja, uma página que contêm apenas produtos da marca pokemon. Sendo assim, acredito que os demais produtos que você mencionou sejam de marcas distintas.

Nesse caso, minha recomendação, considerando que o objetivo é exibir produtos que contenham a palavra-chave “pokemon”, é trocar o nome da marca pokemon. Não havendo uma categoria chamada pokemon, a busca exibirá todos os produtos com esse termo.

3 Likes

Muito Obrigado Luciano!