Campo Multiplicador no SKU - Não multiplica a quantidade do produto? Apenas o valor ?

@Marco Aurélio Vieira da Silva​ não entendi muito bem sua pergunta, tem uma URL ou exemplo para ajudar?

@Mateus Augusto Saggin​ Boa tarde, segue http://www.motorpecas.com.br/disco-freio-dianteiro-cada-01-unidade-fremax-bd-5210-hilux-sw4-3-0-t/p

Ir ate o /checkout/#/payment estou enviando o print também para exemplificar melhor.

Acontece que algumas peças que vendemos tem um fator de multiplicação ( 2,3,4..) este fator são quantas peças são necessárias para a tender a necessidade do cliente, assim evitando que ele compre apenas 1 unidade sendo que será necessário 2 un.

O fator é apresentado no carrinho, o preço é multiplicado corretamente, mas a quantidade não, sendo assim integra para o ERP a quantidade de 1 mas deveria integrar 2,3,4... conforme o fator do produto.

@Marco Aurélio Vieira da Silva​ fiquei um pouco confuso... estamos falando sobre um problema VTEX ou ERP?

Pois no meu ver, a VTEX está cumprindo as funcionalidades: Preço de produto atualizado e informando "x 2.00 un" e o preço sendo alterado.

Creio que isso precisa ser levantado com o seu integrador, como determinar que alguns determinados skus, retirem 2,3,4 do estoque ao invés de apenas 1.

Uma outra possibilidade é deixar o estoque desses skus dividido pelo seu multiplicador, ou seja, um sku que tenha 1000 unidades em estoque, se o seu multiplicador é 2: 1000/2 = 500.

@Nathan Prestes​ Realmente é confuso, mas pela sua explicação acho que entendi, a funcionalidade do multiplicados é aplicada somente no preço e não na quantidade correto ?

@Marco Aurélio Vieira da Silva​ exatamente. Tente informar esse dado na descrição e nome do produto para que fique claro ao cliente que ao comprar o mínimo é 2 unidades ou 4... e por aí vai.

Ok, obrigado @Nathan Prestes​