Pensando até no cenário de ser um CMS, pela lógica e na minha concepção, não faz sentido você setar isso como obrigatório, visto que é um espaço onde é feita alterações de conteúdos “simples” da loja. Portanto, não pode haver tipo um “impedimento” para obrigar o lojista ou operacional a preencher algo.
Imagina que caso seja possível, ao subir alguma atualização e o campo ficasse vazio, o drop de edição dos blocos ficaria sempre aberto até que o campo em questão fosse preenchido. Na minha visão isso poderia ser bem problemático (caso ainda haja uma forma de fazer), considerando o conceito de estruturas.
Como a @KarinaMota colocou, o ideal, para não vir vazio é você setar pelo código que aquele campo já tem um conteúdo. Ou seja, se nada for mexido, vai vir o que você deixou default.
Fazendo um adendo: mesmo que você coloque no código o default, o conteúdo não aparecerá dentro do input nos blocos do site-editor. Isso só irá acontecer caso alguém manualmente altere novamente o conteúdo. Eu acho que isso pode ser uma melhoria para a VTEX @KarinaMota