Capturar "Campo Produto" no OrderForm

Recentemente eu criei um campo produto para colocar o valor de quantas unidades de um produto são necessárias para formar uma caixa. No React, usando o Product-Context, eu consigo capturar essa informação, porém, eu gostaria de ter essa informação no OrderForm também para eu poder fazer minha lógica tanto no carrinho quanto no checkout.

É possível fazer isso ou teria alguma outra alternativa válida para meu problema?

image

1 Like

Olá @WesleyMaik, tudo joia?

Se eu precisasse adicionar uma variável em todos os itens do carrinho, acho que a melhor forma seria seguindo a Documentação dos Anexos para criar o anexo e habilitar o anexo para os SKUs desejados e por último criaria um script para ser acionado quando clicar no Buy Button e adicionar o item com o anexo ao OrderForm, seguindo a ideia deste outro post aqui que mostra um exemplo de como para adicionar um anexo a um item:

Desta forma, seria necessário um novo campo para o produto, apenas caso seja necessário exibir esta informação na PDP ou fazer algum filtro, do contrário não seria necessário.

Se não entendi bem o seu cenário, comente mais sobre a solução que você está criando e como ela será utilizada.

Abraço!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.